O Outubro Rosa marca a luta contra o
câncer de mama, o tipo mais comum da doença entre o sexo feminino. Esse
movimento popular estimula a conscientização da população, empresas e entidades
sobre a importância do diagnóstico e tratamento. O Fleury Medicina e Saúde
entrou na campanha com o Sutiã Rosa.
"O sucesso de qualquer estratégia de prevenção passa pelo engajamento
das pessoas nesta causa. Por isso, desenvolvemos esta campanha, que usa o sutiã
como símbolo de conscientização para mulheres de diferentes gerações”,
afirma Mariana Tolovi, diretora executiva de Relações Institucionais, Comercial
e Marketing do Grupo
Fleury. A peça foi desenhada para diferentes idades e perfis, ideal para
quem procura conforto e liberdade. Por não possuir costura e nem fecho, acomoda
todos os tipos de bustos e seu bojo pode ser removido.
A lingerie terá toda a
renda líquida da venda revertida para o Hospital Amparo Maternal, considerado
modelo de humanização para a saúde da mulher. Com 78 anos de história, a
entidade realiza uma média de 480 partos por mês – sendo 72% deles partos
normais – todos atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). “A doação que receberemos contribuirá, ainda
mais, para continuarmos com um serviço de referência às gestantes e mães da
comunidade e também em condições de vulnerabilidade social que tanto precisam
dessa assistência”, afirma Fernanda Allucci, diretora executiva do Amparo
Maternal.
As peças estarão à venda nas lojas
Riachuelo em todo o
Brasil e também no e-commerce da marca ao preço unitário de
R$ 39,90.
Informações:
Nenhum comentário:
Postar um comentário