quarta-feira, 5 de julho de 2023

Série adolescente Nadia Keane tem sessão de lançamento no Cinema Bourboun Country

O livro juvenil “Nadia Keane - O Tesouro Roubado”, da editora Pendragon, da escritora gaúcha Ana Jeckel, de 22 anos, vai virar série! O primeiro episódio da produção homônima, com direção de Eduardo Gil Jr, que gira em torno do universo de piratas, será lançado numa sessão especial no dia 14 de julho, às 20h30min, no Espaço do Cinema do Bourboun Country. O evento terá direito a espaços temáticos para fotos, Meet & Greet com o elenco, sessão de autógrafos e loja com produtos da série.

Foto de Márcia Molina 


“Lancei Nadia Keane pela primeira vez ano passado, dia 12 de Setembro. Já participei da feira do livro da cidade onde pude me encontrar com vários fãs da série”, afirma a jovem escritora. Nadia Keane é uma série de livros juvenil de aventura sobre piratas. Dimitri, um garoto sem memórias, é resgatado em alto-mar pelo navio pirata mais temido das redondezas: o Nadia Keane. Agora cabe a ele sobreviver a esse mundo de intrigas e aventuras enquanto tenta recuperar quem ele foi no passado e descobrir quem quer se tornar no futuro, em um mundo onde deve escolher entre fazer amigos ou sobreviver. Afinal, Jack lhe ensinou a primeira regra: nunca confie em outro pirata.

Ana Jeckel 
crédito Julio Cordeiro
Da literatura para o cinema foi uma caminhada que envolveu muitas mãos e desafios. “Gravamos esse episódio piloto com atores da Escola de Interpretação Machado Nascimento com parceira do Barco Pirata de Balneário Camboriú, para finalmente dar uma chance para essa história se tornar algo a mais. Fizemos tudo em tempo relâmpago, preparação de elenco, figurinos e roteiro. Passamos por vários desafios, mas o resultado final foi lindo. Uma história repleta de aventura, romance e amizade, Nadia Keane é inspiração para muitos pré-adolescentes e adolescentes”, comemora Ana. No elenco, Matheus Xavier, Vitor Fraga, Miguel Michels, Mima Jeckel, Patrick Bublitz, Isadora Marchi, Catarina Titton, Claiton Soares e Rubens Santanna. A produção é da Escola de Interpretação, Michelle Azevedo, Jeane Jeckel e Ana Jeckel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário