O site foi remodelado e conta agora com uma loja virtual, onde é possível comprar todos os produtos da marca, com tamanhos que variam entre 55ml, 250ml, e 500ml. O portfólio conta com seis diferentes tipos de azeites: os monovarietais Koroneiki, Picual, Coratina e Frantoio e dois blends (as variedades Arbequina, Arbosana e Galega).
O e-commerce conta também com kits especiais para presente e entrega em todo o Brasil. No site é possível ainda conferir dicas culinárias e de harmonização com azeite de oliva, além da história da empresa. O endereço é www.azeitepuro.com.br .
Com foco na qualidade, todos os azeites da marca são extravirgens, garantindo sabor e aroma frescos, além de benefícios à saúde, com diversos estudos apontando para o auxílio na redução do colesterol, prevenção de câncer e Alzheimer, além de melhorias para a pele, cabelo e unhas.
Somente neste ano, o Puro já foi premiado internacionalmente no concurso L'orciolo D'oro (Itália) como o melhor azeite de oliva do Hemisfério Sul e, também, no International Olive Oil Competition de Nova Iorque (NYIOOC), onde ganhou duas medalhas de prata com o Blend Intenso e o monovarietal Picual.
Sobre o Azeite Puro
Com sede em Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul, o Azeite Puro é a concretização dos sonhos de um dos maiores empreendedores da América do Sul, José Eugênio Farina, um apaixonado pela boa gastronomia.
Hoje gerida pelos seus netos, a empresa se mantém fiel aos princípios estabelecidos pelo seu idealizador: produzir azeites de excelência, preservando o meio ambiente. Em uma área plantada de 150 hectares, existem 8 variedades de oliveiras em fase de produção e comercialização: Arbequina, Arbosana, Coratina, Fantoio, Galega, Koroneiki, Manzanilla e Picual.
Com o primeiro azeite de oliva lançado em 2018, o crescimento da empresa foi exponencial desde então. Hoje, 5 anos depois, a empresa produz 20 mil litros de azeite de oliva por ano e tem capacidade para uma produção anual de 200 mil litros.
O Azeite Puro é encontrado nos melhores empórios, armazéns e casas especializadas do país, além do e-commerce.
Nenhum comentário:
Postar um comentário