Madre Reina no Moinhos Shopping - Crédito Pedro Scholz |
Coleção Statement
A loja abre suas portas com a coleção Statement, elaborada para a temporada Outono/Inverno 2024 e inspirada na coragem, autenticidade e na singularidade de cada mulher, trazendo peças de couro, casacos, acessórios, cashmere, seda e alfaiataria com uma fusão de texturas, cores e estilos sempre pontuados pela sofisticação e elegância. A paleta de cores vai dos tons ousados e vibrantes aos neutros clássicos, simbolizando a diversidade e a versatilidade da moda contemporânea.
A coleção é subdividida em duas linhas: A MR Winter Frames, que apresenta peças mais delicadas, com cores suaves, texturas macias e fios nobres, e a MR Mob, que traz elementos de força através de peles, couro, golas altas e texturas.
A campanha de divulgação da coleção foi produzida pelo Diretor Criativo Pablo Quoss, que possui um extenso portfólio com marcas como Calvin Klein, Renner, Schutz e HStern.
O Espaço
A loja fica localizada no segundo andar do empreendimento e foi projetada pelo escritório de arquitetura paulista Nórea Devitto. Por ser a loja piloto, o espaço foi idealizado para mostrar o DNA da marca, unindo sofisticação, simplicidade e matérias-primas de alta qualidade.
Uma das paredes é formada por uma grande janela com vista para as copas das árvores da Rua Tobias da Silva, o que permite que o visual da loja mude conforme as estações do ano. A ideia por trás do projeto é fazer com que os clientes sintam o acolhimento de uma loja de rua dentro do conforto e segurança de um shopping.
Sobre Madre Reina
Há 9 anos, Gian Matteo Salman Sambucetti fundou a Madre Reina para destacar o DNA criativo do Grupo Gangas, iniciado por sua mãe, Maria Síria Salman. Com peças de alta qualidade feitas com materiais nobres e designs inovadores, a marca atraiu um público que valoriza exclusividade e acabamento impecável. Hoje, a Madre Reina está em mais de 150 lojas de alto padrão em 19 estados do Brasil.
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