João Lucena, Paulo Chiele e Marcelo Tovo, realizadores - Divulgação Onne & Only |
Os participantes aprenderão técnicas avançadas de atendimento baseadas no mercado de luxo, permitindo que adotem padrões elevados de serviço aplicáveis a qualquer setor. Dentre os tópicos, destacam-se: Excelência no Atendimento ao Cliente, Postura e Apresentação Pessoal, Técnicas Eficazes de Atendimento Telefônico, Promoção de Atitudes Positivas, bem como, Encantar Clientes e Superar Expectativas. Essas estratégias são voltadas para capacitar as empresas a oferecer um serviço excepcional, construir relacionamentos de longo prazo com os clientes e fortalecer seu posicionamento no mercado.
Todas as técnicas são aplicáveis a qualquer tipo de negócio, independente do porte ou segmento. As vagas são limitadas, sendo essa a última oportunidade em 2024. O curso tem duração de quatro horas e, para participar, é necessária inscrição prévia pelo Sympla.
SERVIÇO | ONNE LEARNING, CURSO SOBRE ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA:
Quando: 12 de novembro de 2024 (terça-feira)
Horário: 18h às 22h
Local: Instituto Ling – Porto Alegre
Endereço: R. João Caetano, 440 - Três Figueiras, Porto Alegre - RS, 90470-260
Inscrições e informações: www.sympla.com.br/evento/curso-sobre-o-mercado-do-luxo-atendimento-de-excelencia/2645359
Promoção: Onne Learning (Revista ONNE & ONLY)
SOBRE A PRC
Paulo Roberto Chiele é o CEO da PRC Consultoria em Luxo, empresa especializada em auxiliar empreendedores que desejam ingressar no universo do Luxo. Ele é consultor, professor, palestrante e membro do GLEN (Global Luxury Experts Network), certificado pelo Instituto do Luxo de New York. Autor do livro “Luxury Branding, Construindo Marcas de Luxo”, estudou Luxury Brand Management e História do Luxo na Essec Business School em Paris, onde morou e coordenou a implantação de negócios em diversos países europeus. Possui MBA em Gestão de Luxo, MBA em Gestão de Marcas de Luxo e ainda Especialização em Mercado do Luxo pelo Instituto Superior do Comércio em Paris (ISC). Também é conselheiro e colunista da Revista e Multiplataforma Onne & Only, tendo atuado no varejo de Luxo em Porto Alegre durante sete anos. Graduado pela Retail Performance Academy de New York, coordenada pelo Luxury Institute, é colunista convidado do Luxury Daily.com, um dos sites mais respeitados do mundo para assuntos do Luxo. Paulo Chiele participa, regularmente, das principais conferências nacionais e internacionais sobre o mercado de Luxo.
SOBRE A ONNE LEARNING
A ONNE Learning é o braço de educação da Revista e Multiplataforma ONNE & ONLY, direcionada para o mercado premium e aspiracional, onde promove cursos, palestras e treinamentos em parceria com a PRC Consultoria em Luxo. A ONNE & ONLY é considerada, hoje, um dos principais veículos de comunicação do sul do país. Com onze anos de atuação neste mercado, conquistou notoriedade e credibilidade junto a um público com ótimo poder aquisitivo e cultural, exigente, decisor e formador de opinião.
A ONNE & ONLY é editada por dois publicitários, Marcelo Tovo, Consultor, Palestrante e Especialista em Marketing e Gestão de Varejo pela PUCRS, e João de Lucena, Diretor de Arte com passagem pelas principais agências de publicidade do RS. Ambos, com mais de 30 anos de experiência no mercado publicitário e editorial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário