Marta Rossi da Festuris, Euler Vieira da Rede Plaza e Eduardo Zorzanello da Festuris na BTL em Lisboa, crédito Marcelo Schmidt (1) |
O evento, que dita tendências e direciona o futuro das viagens internacionais, resultou em diversas conexões com operadores e agências europeias interessadas nas belezas naturais e na infraestrutura turística de Santa Catarina e da Rede Plaza de Hotéis. A participação ativa da Secretaria de Turismo de SC e de Florianópolis fortaleceu ainda mais a visibilidade e a presença do Brasil na feira. “Com essa presença estratégica, buscamos consolidar cada vez mais a Rede Plaza em Santa Catarina, com o Plaza Caldas da Imperatriz Resort e o Plaza Blumenau como destinos turísticos de excelência, capazes de atrair visitantes internacionais. Todos atentos para impulsionar a economia local por meio do turismo”, enfatizou Marcelo Schmidt, gerente de inovação do Plaza. O executivo Euler Vieira, superintendente comercial da Rede Plaza, também esteve na BTL.
Outro ponto relevante foi o reforço da conectividade aérea. A TAP já opera um voo direto de Lisboa a Florianópolis e, a partir de abril, iniciará novamente a rota Lisboa-Porto Alegre, facilitando o acesso dos turistas europeus à região sul do Brasil, onde a rede também atua com o Plaza São Rafael, em Porto Alegre.
Mais sobre a Rede Plaza em www.plazahoteis.com.br
Sobre a BTL 2025
Com mais de 1,5 mil expositores e 600 eventos em cinco dias, a BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa se consolida entre os principais encontros de networking e inovação do setor. O evento reuniu destinos, culturas e serviços com a presença de vários países. Ofertando conferências, workshops, apresentações culturais e experiências interativas. Além de ser um ambiente estratégico para negócios, a BTL também atraiu o público geral, que aproveitou para adquirir pacotes de viagem a preços exclusivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário