A correspondente do Limonada Zen, a comunicadora Karina Moraes, entrevistou o ator global José Loreto que veio exclusivamente à Serra Gaúcha para o conhecido evento de revelação de novos talentos Bella Experience, organizado pela Bella Hub. O encontro ocorreu no charmoso complexo de eventos Villa Bertti.
Na edição de Gramado, um dos convidados foi o booker Sérgio Mattos, da 40 Graus Models, conhecido por revelar nomes para o mercado de moda, publicidade e entretenimento, como o próprio José Loreto, Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio, Isabelli Fontana e Cauã Reymond, entre outros. Jefferson Lourenço, da The
Faces Management (SP), Natasha Porlan, da Agência 3 Marias (SP), Leandro
Pontes, da Kids Agency (SP), Silvia Goulart, da Up Models (RS), e Cláudio Mignoni, da Aro model (RS)
completaram o time de convidados.
Coincidentemente, a única filha de José Loreto se chama Bella e seu nascimento, segundo o ator, foi um ponto de virada para seu amadurecimento pessoal e profissional. Ainda colhendo os frutos do despertar dessa sua nova fase, ele fala para a repórter Karina sobre projetos para um futuro logo ali na frente. Confira!
Para o CEO Dartagnan Sant’Anna, um evento lindo e desafiador.
|
“Ficamos muito felizes com o resultado do Bella Experience, mesmo com pontuais problemas de logística e atraso por conta da forte chuva que atingiu nosso Estado desde a tarde sexta. Superamos as dificuldades e entregamos uma experiência única. Quem veio, saiu muito realizado”, completa Dartagnan. |
A
Bella Hub é uma empresa já consolidada no mercado há mais de 17 anos que atua
no ramo da moda e do entretenimento. A missão da empresa é conectar, expandir e
revelar talentos do Brasil para o mundo através do ensino de qualidade.
O
Certificado de conclusão da “BELLA HUB ACADEMY”, é chancelado pelo Conselho
Estadual de Educação (DELIBERAÇÃO CEE Nº, 14/97), e emitido pela Faculdade
INESP – Instituto Nacional de Ensino e Pesquisa, instituição devidamente
credenciada no Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº. 703 de
03/03/2005, publicada no DOU em 04/03/2005.
Quem
desperta a consciência parte para o conhecimento, quem investe em conhecimento
muda o comportamento, quem muda o comportamento se identifica com uma nova
realidade. Pagar o preço pelo sucesso é o mesmo que pagar por um sonho
realizado, e um sonho vale muito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário