O Baile do Copa aconteceu na noite deste sábado (10), no Rio de Janeiro e reuniu um time de famosos no Rio de Janeiro, no badalado Hotel Copacabana Palace, na zona sul da cidade. Nomes como Luiza Brunet, Jakelyne Oliveira, Silvia Pfeifer e Hariany Almeida foram as primeiras a chegar. Representando o RS por mais de uma década e tendo todo o reconhecimento do luxuoso hotel como uma marca do colunismo gaúcho, o colunista Lucca Rossi (foto ao lado).
O luxuoso evento do tradicional hotel carioca teve como tema Extravangarde teve como rainha. A edição homenageou a extravagância dos movimentos culturais vanguardistas europeus que marcaram o século XX. “EXTRAVANGARDE!” – uma brincadeira com as palavras ‘extravagância’ e ‘avant-garde’ -, inspirado nos principais movimentos artísticos vanguardistas.
O COPACABANA PALACE, A BELMOND HOTEL, teve como Rainha do Baile, SILVIA BRAZ. “O Copacabana Palace sempre ocupou dentro de mim um lugar de sonho, de tradição, de glamour. E ter sido convidada para ser a Rainha de Carnaval do Baile do Copa 2024 sem a menor dúvida foi uma grande honra ocupar esse cargo tão especial, um orgulho muito grande. O Baile é mais tradicional do Brasil e o Carnaval para mim é um momento muito especial do ano, de muita alegria, energia e boas vibrações”.
A noite contou com participação da comunicadora e empresária, referência no mercado de luxo no Brasil, Silvia Braz, que entregou muito carisma e alegria. Ao longo dos anos, o baile mais elegante do país trouxe como rainha grandes nomes brasileiros como Izabel Goulart, Camila Queiroz, Ísis Valverde, Sabrina Sato, Marina Ruy Barbosa, Luiza Brunet, Luana Piovani, Guilhermina Guinle, Deborah Secco e Grazi Massafera.
A noite ficou ainda mais marcante com o show exclusivo de Emanuelle Araújo, atriz e cantora brasileira, conhecida por sua passagem como vocalista da Banda Eva e pela fundação da banda de samba-rock Moinho. O evento contou, ainda, com a performance de Tiago Abravanel, artista renomado que possui trabalhos nos palcos, na TV, tem experiências como dublador, radialista, empresário, além de sua marcante trajetória na música brasileira. A atmosfera carnavalesca ficou garantida com apresentações especiais do tradicional Cordão do Bola Preta, um dos blocos mais antigos do Rio de Janeiro e o último representante remanescente dos antigos Cordões Carnavalescos do Século XX. Trazendo uma atmosfera ainda mais vibrante, a noite contou também com a DJ Carol Emmerick e Marisa D’Amato, duas DJs renomadas na cena carioca.
Além da experiência visual imersiva, o baile ofereceu um buffet exclusivo elaborado pelo chef italiano Nello Cassese e sua equipe de Banquetes. Os convidados puderam desfrutar de opções clássicas e exclusivas da culinária brasileira e internacional. Os bares estrategicamente posicionados contaram com um full open bar de rótulos premium.
Nenhum comentário:
Postar um comentário