“Para 2024 dobramos a área de exposição e estamos agregando um espaço exclusivo de tecnologia. Neste espaço além da exposição de empresas do setor, teremos palestras e apresentações de temas relevantes para toda a cadeia. Vamos dar seguimento nos desfiles e palestras com ainda mais novidades e trazendo a atmosfera da moda gaúcha e nacional e todos os seus fóruns de discussões”, informa o Gerente do Centro de Eventos Fiergs, Kurt Ziegler. Tradicionalmente, o RS Moda traz moda independente, criativa e autoral com o objetivo de fortalecer a cadeia produtiva do setor, como: vestuário, confecção, têxtil, bolsas, calçados, acessórios, joias e bijuterias, explorando a produção sustentável, inovadora com a geração e estímulo de novos negócios.
“Mais que uma feira de negócios, somos um movimento em prol da moda. Aproximando a indústria do varejista, com inovação e tendências. Conectamos o mercado gaúcho com a moda nacional. Com uma curadoria focada na criatividade, apresentamos marcas com produção local, em um momento de crescimento exponencial do vestuário importado. Reforçando negócios impactamos positivamente a economia, através da geração de empregos e aumentando a competitividade da indústria brasileira”, diz Julianna Fraccaro, nova presidente do Sivergs.
Outra grande novidade desse ano será a solenidade de abertura do evento, que será realizada em conjunto com uma homenagem aos principais nomes da moda gaúcha. O evento será no Teatro do Sesi, dia 10 de julho, e terá intervenções artísticas de renomados artistas gaúchos. Um grande palco de celebração de tudo o que de melhor temos na moda.
Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário