sexta-feira, 27 de abril de 2018

MOVIMENTO DE EXPANSÃO FAZ EVENTO EM PORTO ALEGRE


Um encontro para movimentar a cabeça e expandir o coração. Assim será o Movimento de Expansão que ocorrerá no dia 26 de maio, em Porto Alegre. O evento, que ocorrerá no Teatro Dante Barone, irá trazer um seleto time de palestrantes, encabeçado pela Monja Coen.  


Além da Monja Coen, que falará sobre “Expansão da Consciência: olhar de sabedoria”, estarão palestrando Henrique Amaral, que destacará a “Vida em Alta Performance (VAP); Elainne Ourives, com a temática “Holo Cocriação - O Código Secreto da Mente”; Fernando Felix, que irá salientar “O Poder do Sim”; Gabriel Carneiro Costa, que vai abordar o tema “Não me iluda”; e Flavia Maoli, idealizadora do blog Além do Cabelo e que ressaltará á o “Poder reverberante da Alegria”. 

O Movimento de Expansão (ME) é integrado por sete mulheres empreendedoras de áreas distintas que se reúnem frequentemente para compartilhar conteúdo de desenvolvimento pessoal. São cocriadoras do ME: Andréa Vasquez, Cassandra Czerwinski, Darciane Flach, Débora Paz, Lúcia Oliveira de Andrade, Paula Szk e Tatiane Ferreira. Elas se conheceram em 2015 em um curso de Coaching ministrado por Débora Paz e, como em um impulso, resolveram organizar um evento que representaria o que elas acreditam que fará do mundo um lugar melhor: inspirar pessoas com propósito, colaborar com excelência e transformar com espiritualidade. 

E assim surgiu o Movimento de Expansão, um grupo colaborativo que promove lives semanalmente via mídias sociais com profissionais convidados e alguns eventos durante o ano para compartilhar conhecimento sempre em um clima leve e divertido! A gurias buscam tornar o ME em um grande canal de distribuição de conteúdo para transformar a vida das pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário