quinta-feira, 9 de agosto de 2018

caminho do coração


Um mergulho no interior da alma e um convite a uma viagem incrível para o autoconhecimento e para a evolução humana. Esse é o tema do livro livro Caminho do Coração, de Anngela Antonelli.  Na obra, da Kokhmahá Publicações, orientações de como podemos buscar uma vida mais leve seguindo o caminho do coração. “Estar em conexão consigo e com o universo conduz o ser humano ao despertar de um grande potencial: o amor, o sentimento mais nobre que nos leva à cura, à felicidade e à plenitude”, afirma a autora.

O livro será lançado no dia 15 de agosto, das 18h30min às 21h30min, na Letras & Cia do Bourbon Shopping, em Novo Hamburgo (RS). Haverá uma dinâmica, seguida de sessão de autógrafos. Com prefácio do jornalista Fabiano Brasil, além das análises da relações públicas Almita Kauffmann e de Renate Gigel, presidente da Alvales – Academia Literária do Vale dos Sinos, a publicação tem na capa a obra do consultor em arte, marchand, restaurador de obras e artista plástico Fábio Prado.

Anngela Antonelli é graduada em Relações Públicas pela Unisinos-RS, pós-graduada em Psicologia do Esporte e do Exercício Físico pela Feevale-RS e terapeuta em abordagem Holística pela EBR – Escola Brasileira de Reiki e Casa do Conhecimento. Anngela, há muitos anos, é uma dedicada estudiosa dos processos da psiquê (mente, emoções e comportamentos) e do Desenvolvimento Humano. Trabalha há 7 anos com atletas de futebol e com atletas da patinação Artística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário