quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Caio Castro em Porto Alegre


Tóquio, no Japão, é dinâmica e cheia de atitude. O mercado da moda japonês é reconhecido pela incrível capacidade de se reinventar e, também, pelo estilo do povo e sua ousadia em se vestir. E a capital japonesa servirá de tema para o La Bella Tokyo, que vai revelar as próximas new faces do mundo fashion e artístico, no dia 24 de novembro, às 17h, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre. O ator, modelo e apresentador Caio Castro é o convidado especial do desfile. 

“Vamos trazer os hábitos e costumes da cosmopolita capital japonesa, que tem estilo próprio e uma cena cultural efervescente”, conta Dartagnan Sant´Anna, CEO da produtora. E a ligação da produtora com a cidade tema do desfile é muito forte. Descobertas da La Bella Produtora já modelaram em Tóquio, como a Fernanda Teponti, revelada em 2015 no evento La Bella Outono-Inverno. Agenciada aqui no Brasil pela Fun Models, trabalhou por lá pela Agência Satoru. Também do casting da Fun Models e da Agência Satoru, Estefani Kayser, descoberta em 2018 no La Bella Berlim, esteve este ano no Japão a trabalho. E o Daniel Stentzeler, revelado em 2016 no La Bella Eixo Rio-São Paulo, brilhou no oriente através da Agência Wizard Models em parceria com a Fun Models.

O La Bella Tokyo vai reunir meninos e meninas, de seis a 21 anos, de todo o Rio Grande do Sul. Olheiros, produtores e fotógrafos de moda de diversas agências de modelos do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro farão a seleção.  “Quem desfilar vai estar, já, buscando uma vaga no mercado da de trabalho”, conclui Dartagnan.

Para abrilhantar esse mega evento, foi convidado o ator e modelo Caio Castro. Depois de brilhar na passarela do La Bella New York, em abril de 2017, o astro retornará a mais uma seletiva e compartilhar sobre a carreira e sua experiência na área.

LA BELLA
A La Bella Produtora existe desde 2011. Com o objetivo de preparar modelos e manequins para o seleto mundo da moda, a empresa gaúcha trabalha com bebês, crianças, adolescentes, adultos, chegando até ao plus-size, como modelos de alta performance. Divulga e auxilia o futuro profissional através de eventos, desfiles e materiais fotográficos ou cinematográficos.  Atua, ainda, em parceria com grandes e bem conceituadas marcas de produtos e serviços, bem como agências, tornando realidade a colocação dos modelos no mundo fashion. Portanto, mesmo integrando o casting da La Bella, o profissional não terá vínculo exclusivo da produtora, podendo assim ingressar ou firmar compromisso com qualquer empresa do ramo, ampliando em muito suas chances no cada vez mais competitivo e atraente mercado da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário