terça-feira, 13 de junho de 2023

Jessy Sparkle recebe a placa de 1 milhão de inscritos no YouTube

 A YouTuber Jessy Sparkle comemorou a marca de 1 milhão de inscritos atingida pelo seu canal “O Estranho Mundo de Jessy”. A apresentadora recebeu da plataforma a placa do YouTube com uma homenagem escrita: “Temos o orgulho de presentear você com o prêmio de ouro pra criadores. É um privilégio fazer parte da sua jornada. Mal podemos esperar para saber o que você ainda vai criar, valeu!”



Emocionada com o reconhecimento pelos sete anos de trabalho na internet, Jessy agradeceu o público e revelou a nova identidade visual do canal através da inédita introdução dos vídeos. “Eu sonhei muito. Nós sempre imaginamos que um dia pode ser que a gente alcance a meta. E hoje eu estou aqui para contar para vocês que a minha plaquinha de 1 milhão de inscritos chegou. Muito obrigado por nunca soltarem a minha mão e estarem sempre comigo”.  

Fotos: Divulgação
Instagram: @jessysparkle_oficial
YouTube: O Estranho Mundo de Jessy  

Nenhum comentário:

Postar um comentário