quarta-feira, 28 de junho de 2023

Sbørnia Kontr`Atracka faz temporada de inverno na capital

A temporada de inverno do espetáculo Sbørnia Kontr´Atracka está confirmada! O show que dá continuidade a saga Sbørnia, a qual já se transformou em filme, livro e websérie a partir de Tangos e Tragédias, terá quatro apresentações, de 27 a 30 de julho, no Theatro São Pedro. Os ingressos já estão à venda online com valores entre R$ 60,00 e R$ 140,00.

fotos de Nilton Santolin 

No show, Kraunus (Hique Gomez) e Nabiha (Simone Rasslan) apresentam as canções e causos sbørnianos junto a seus convidados especiais: o Professor Ubaldo Kanflutz (Cláudio Levitan), reitor das Universidades de Ciências Fictícias da Sbørnia, MenThales (Tales Melati), o tocador de gaita-foles e hipnotizador das montanhas da Kashkadúnia, Pierrot Lunaire (Gabriella Castro) a grande sapateadora do Ballet Hiperbølico da Sbørnia e o "Stela Maritmus Sborniani",(asEstrelas do Mar Sborniano), uma seleção de 12 vozes do Jungst Korhal Sbøniani.

“Ano que vem, a historia da Sbørnia completa 40 anos. É mais do que uma vida dedicada a isso! Desde a partida de Nico há 9 anos, o projeto se transformou sem se desligar de sua essência. E também é o máximo ver que novos artistas se juntaram ao nosso projeto, alguns bem jovens que até já compuseram músicas que em algum momento vão estar no espetáculo. Como no caso de um jovem que compôs o Hino das Universidades de Ciências Fictícias da Sbørnia”, afirma Hique (foto ao lado).

"Sbornia em Revista"
A Webserie sborniana vencedora do RioWebFestival 2022, está sendo negociada com os canais da BoxBrazil e logo vai estar disponível para todo o pais. Ao todo foram três prêmios: Melhor Web Série brasileira, Melhor WebSérie internacional de musicais e Melhor performer internacional de musicais para Simone Rasslan. Já preparam uma terceira temporada. “Em janeiro deste ano fizemos nove sessões lotadas no Theatro São Pedro. Estamos voltando a Performance de público do Tangos e Tragédias. Cada vez que pisamos ali aumenta nossa responsabilidade. É sempre incrível pensar que o Theatro Sao Pedro tem 165 anos e nós, os artistas que mais pisamos neste palco, afirma Hique.

Tradicional fechamento do show na Praça da Matriz






Nenhum comentário:

Postar um comentário