segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

às vezes não dá!

Diariamente, pela manhã, faço o meu check-list de compromissos:
- 6h30min: acordar;
- 6h45min: tomar café;
- 7h: malhar;
- 8h:  tomar banho, comer algo e ir trabalhar;
- 9h: chegar no escritório.
- 12h: almoçar
- 14h - retornar ao escritório;
- 18h30min - ir para casa ou evento social

Rotina que sigo rigorosamente. É preciso ter força de vontade e disciplina. Confesso, no entanto, que qualquer alteração no cronograma me causa incômodo. Principalmente, quando não posso ter o momento "endorfina" na academia. Meu humor despenca!

Eu gosto tanto de malhar - e me faz tão bem - que, até pouco tempo atrás, mesmo com cansaço físico, com agenda lotada de compromissos ou gripado eu "puxava ferro".
Bem verdade que o tiro saía pela culatra. Fazia mal os exercícios e o corpo ficava fraco ao longo do dia, comprometendo o trabalho, o raciocínio e as relações. Já a consciência registrava missão cumprida!

Hoje, no entanto, reeduquei minha consciência. Afinal, não "sou personagem de novela" onde é possível ser rico sem trabalhar muito, ter um personal trainer diariamente, fazer baladas todas as noite e estar sempre muito bem disposto.

Eu sou apenas o Adriano, que ralo no dia-dia, que tenho que fazer compras no supermercado, descer o lixo, pagar contas, lavar a louça.  Eu sou apenas o Adriano que, de vez enquando, acorda cansado e, simplesmente, não tá a fim.

Às vezes não dá!

Fica para amanhã o treino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário