sexta-feira, 17 de novembro de 2017

natal sobre trilhos

O final de ano é uma época mágica. Isso porque as festas deste período mexem com o nosso emocional, não é mesmo? O mais legal é que existem, por aí, diversos espetáculos prontos para nos encantar e emocionar.

Em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, estreia amanhã, dia 18 de novembro, o Natal Sobre Trilhos. Personagens lúdicos, performances artísticas, fogos de artifício, decoração temática e um show musical tomarão conta dos vagões do tradicional trem Maria Fumaça.

A experiência de viver a magia do Natal nos trilhos será conduzida pelo “Povo do Trem”, cinco personagens que irão envolver os visitantes através de interações artísticas cultivando a origem e mantendo viva uma das histórias mais celebradas ao redor do mundo. Ao final do trajeto, na última estação, um show emocionante recepciona os visitantes despertando o verdadeiro espírito natalino. Durante o percurso, de quase duas horas, o passageiro ainda poderá degustar tábuas de frios, vinho, espumante e suco de uva.

O local de saída é da Estação Férrea de Bento Gonçalves. Os ingressos custam R$ 169 por pessoa e a atração acontece nos dias 18 e 25 de novembro e 2, 9 e 16 de dezembro a partir das 18h45min.

Informações:
(54) 3455.2788


Nenhum comentário:

Postar um comentário