quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Intercâmbio para adultos

Vira e mexe eu escrevo sobre viagens aqui no blog. Até porque não tem coisa mais revigorante que colocar o pé na estrada, nem que sejam por alguns poucos dias. E sabem outra coisa que também é muito legal? Planejar o próximo destino. Melhor, ainda, se for num café e entre pessoas queridas. 

Pensando nisso, a CI – Intercâmbio e Viagens quer propor um encontro bem legal no próximo dia 23 de novembro, às 19h, no Café do Porto, em Porto Alegre. Ana Flora Bestetti, Supervisora da CI na Região Sul, vai desmistificar a ideia de que programas de intercâmbio são apenas para jovens. “Há muitas opções de intercâmbio para adultos acima dos 25 anos, de instituições de ensino, de trabalhos e destinos”, afirma Ana Flora, que coleciona carimbos de diversos países em seu passaporte e uma vasta experiência em cursos no exterior e até trabalho voluntário na África do Sul.

No bate-papo comandado por ela será possível descobrir quais os principais destinos na atualidade, os melhores programas para quem deseja estudar um idioma fora do país, além das principais oportunidades para quem deseja conciliar trabalho e estudo em outro país. “Seja para fazer uma graduação, uma pós-graduação, um MBA ou um Mestrado em outro país, o intercâmbio é uma excelente oportunidade de dar um upgrade no futuro acadêmico e profissional”, conclui Ana.

Com entrada franca, o happy hour ocorre na Rua Padre Chagas, 293, Moinhos de Vento, e promete ter bons cafés, drinks, petiscos e, claro, um bom papo. 

Informações e confirmação: 
(51) 3346-4654 

2 comentários: