segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Wine Farm Experience

Um bom vinho é uma companhia e tanto, não é mesmo? E que tal mergulhar no mundo de uma vinícola e aprender mais sobre o assunto? A CI Intercâmbio e Viagem lança o programa de intercâmbio Wine Farm Experience, que permite que o viajante participe ativamente do dia a dia de uma vinícola, desenvolva a fluência no idioma inglês, participe de degustações de vinhos e viva em uma das regiões mais belas da África do Sul. 


O país é conhecido por combinar em seus vinhos tintos e brancos o sabor e a intensidade do Novo Mundo, com a classe e a elegância dos rótulos da Europa. Já é um dos maiores destaques da atualidade, com celebrados vinhos finos, equilibrados e saborosos, sempre de excelente relação qualidade e preço. “Para aqueles que procuram um escape da vida urbana para viver uma experiência diferenciada, os grandes espaços abertos e o contato constante com a natureza oferecem um grande atrativo para não só desenvolver o conhecimento da língua inglesa, mas, também, aprender e ajudar nos processos de preparação dos vinhos, desde sua colheita até o engarrafamento”, afirma Ana Flora Bestetti, Supervisora da Região Sul da CI.  

No programa, que tem entre duas e 12 semanas, o intercambista ajuda a preparar os vinhos desde sua colheita até o engarrafamento. “Os conhecimentos adquiridos poderão ser adicionados ao seu conjunto pessoal de habilidades”, diz Eduardo Frigo, gerente de produtos da CI.

Sem esquecer do lazer, o viajante ainda pode aproveitar a natureza e a riqueza cultural de um dos países mais importantes do continente africano, já que o que não falta são atividades diferentes que vão desde pular no maior bungee jump do mundo, nadar com focas e até fazer um sky diving ao lado de pessoas do mundo todo! As possibilidades que se tem nesse programa são inúmeras e só têm a agregar no desenvolvimento cultural, profissional e interpessoal do viajante. “Ele desenvolverá um conhecimento aprofundado e prático no sistema de produção de vinhos, gestão e viticultura e de quebra ainda conhecer a beleza do país africano”, conclui o gerente.

Informações: 
www.ci.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário