sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

histórias de amor

Eu já escrevi aqui no Limonada Zen sobre o 15 Segundos de Coisa Boa. O projeto compartilha momentos felizes, através de fotos e vídeos, do casal Bárbara Santos e Rafael Barbieri nas redes sociais. Agora, Bá e Rafa, como são chamados por seus mais de 600 mil seguidores, criaram o Histórias de Amor, que visa documentar o romance de outros casais a partir da concepção dos filmes autorais.

Bá e Rafa
Os noivos descobriram a magia da linguagem que lança mão de leveza visual, explora fotografia, cor e temperatura, além de uma edição planejada e trilhas inspiradas nas histórias de cada casal”, diz Bárbara. Os gaúchos embarcam na vida dos noivos no período que antecede o casamento. Eles conhecem o rapaz e a moça a fundo, entendem suas preferências e estilos e produzem um filme com a pegada perfeita dos pombinhos.

Segundo a Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta), o segmento movimenta mais de R$ 16 bilhões no Brasil. Só a Região Sul é responsável por investimentos na ordem de  R$ 2,9 bilhões em casamentos formais, civil e religioso. Esses números refletem diretamente no Histórias de Amor. A agenda para 2018 está disputadíssima. Com isso, o serviço, um braço da produtora Casa da Janela Filmes,  já é responsável por 40% do faturamento da empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário