segunda-feira, 30 de outubro de 2017

banho de leite

O leite materno é muito importante para o desenvolvimento dos bebês. O que muitos pais não sabem é que ele pode ser usado para banhar o novo integrante da família. O "banho leitoso", como também é conhecido, é ótimo para a hidratar, acalmar e até sarar irritações e picadas de insetos.

Além disso, esse momento, agora, pode ficar registrado para sempre. A fotógrafa Fernanda Lazzarotto, em parceria com Deza Leon, florista e organizadora de eventos, está realizando um fofo ensaio fotográfico destinado para gestantes e recém-nascidos. O Milk Bath Baby, que é uma verdadeira febre nos Estados Unidos, promete encantar as mamães e os papais.

A ideia é trazer, de uma forma surreal e poética, o espírito da maternidade”, afirma Deza. Podem fazer o álbum meninos e meninas a partir do sexto mês ou que já consigam sentar. A idade limite é até os 18 meses.  “Apaixonada por esta arte de capturar o amor, e com a certeza absoluta de que estou no lugar certo, vivo a fotografia há 7 anos. Sempre em busca de novos conhecimentos e experiências que possam agregar cada vez mais no resultado positivo do meu trabalho”, diz Fernanda.

Para cada ensaio realizado, o estúdio, localizado em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre,  doará uma lata de leite em pó para uma instituição da cidade. 

Informações:  


Nenhum comentário:

Postar um comentário