terça-feira, 24 de outubro de 2017

peeling de diamante

Bem estar é, também, cuidar do corpo como um todo. E foi-se o tempo em que valorizar a aparência era apenas coisa de mulher. Mais e mais homens estão deixando de lado antigos preconceitos e engrossando as fileiras de clientes de clínicas de estética, cirurgiões plásticos e dermatologistas em busca de um visual mais apresentável.

Depois de muito tempo – e muita vontade guardada – fiz um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia a pele de forma global e reduz a oleosidade do rosto. Estou falando do Peeling de Diamante, uma das diversas terapias da recém inaugurada Siluets Estética da Zona Sul.  Além de ser menos agressivo se comparado com alguns peelings químicos, ele é associado à Mascara Clareadora ou à Máscara de Hidratação.

O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de formato de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados. O tratamento age de maneira suave e progressiva, podendo ser usado em todos os tipos de pele, inclusive nas morenas e bronzeadas. 

A sessão dura 45 minutos e o número de aplicações dependerá de cada pele. Através do Peeling de Diamante, já se percebe, ainda, uma melhora nas manchas, sem falar da produção de colágeno que é estimulada.

A experiência foi incrível. De quebra, fiz uma massagem relaxante, perfeita para desestressar. A Siluets Estética da Zona Sul, que fica na Av. Pereira Passos, 1152, no Bairro Assunção, oferece ainda limpeza de pele, tratamento antiacne, drenagem linfática, massagens, carboxiterapia, e criolipólise. Com profissionais qualificados, os equipamentos são de última geração.


Informações:
51.30265776 e 51.99921.0797

Nenhum comentário:

Postar um comentário