segunda-feira, 9 de outubro de 2017

sutiã rosa

O Outubro Rosa marca a luta contra o câncer de mama, o tipo mais comum da doença entre o sexo feminino. Esse movimento popular estimula a conscientização da população, empresas e entidades sobre a importância do diagnóstico e tratamento. O Fleury Medicina e Saúde entrou na campanha com o Sutiã Rosa.

"O sucesso de qualquer estratégia de prevenção passa pelo engajamento das pessoas nesta causa. Por isso, desenvolvemos esta campanha, que usa o sutiã como símbolo de conscientização para mulheres de diferentes gerações”, afirma Mariana Tolovi, diretora executiva de Relações Institucionais, Comercial e Marketing do Grupo Fleury. A peça foi desenhada para diferentes idades e perfis, ideal para quem procura conforto e liberdade. Por não possuir costura e nem fecho, acomoda todos os tipos de bustos e seu bojo pode ser removido. 

lingerie terá toda a renda líquida da venda revertida para o Hospital Amparo Maternal, considerado modelo de humanização para a saúde da mulher. Com 78 anos de história, a entidade realiza uma média de 480 partos por mês – sendo 72% deles partos normais – todos atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). “A doação que receberemos contribuirá, ainda mais, para continuarmos com um serviço de referência às gestantes e mães da comunidade e também em condições de vulnerabilidade social que tanto precisam dessa assistência”, afirma Fernanda Allucci, diretora executiva do Amparo Maternal.

As peças estarão à venda nas lojas Riachuelo em todo o Brasil e também no e-commerce da marca ao preço unitário de R$ 39,90.

Informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário