quinta-feira, 21 de setembro de 2017

educação internacional

Bem estar é, também, cuidar da nossa educação. Que tal tirar um tempo para estudar no Exterior? Hoje, dia 21 de setembro, das 15h às 20h, no Hotel Quality (Comendador Caminha, 42 - Moinhos de Vento, Porto Alegre), ocorrerá a Feira Trabalhar e Estudar – Irlanda e Austrália. Com entrada franca, o evento organizado pela CI Intercâmbio e Viagem reunirá mais de 20 escolas e parceiros internacionais e contará com palestras, atendimento personalizado e troca de experiências! 

 “Em um cenário econômico atual, ter uma experiência profissional e um curso de idioma fora do Brasil é muito relevante para quem procura um crescimento dentro da sua carreira. É uma maneira de se diferenciar dos demais concorrentes no mercado de trabalho”, diz Ana Flora Bestetti, Supervisora da Região Sul da CI. Voltada para pessoas acima de 18 anos, a feira vai trazer representantes de instituições da Austrália e Irlanda, mas consultores da CI estarão aptos a orientar sobre outros países.  “É uma grande oportunidade dos interessados conhecerem e conversarem com representantes destas instituições de ensino que virão ao Brasil especialmente para esta primeira feira sobre o tema”, afirma Ana Flora.

Cada destino possui suas regras em relação à permissão para trabalhar no território. Na Austrália, é possível ingressar no mercado de trabalho quando existe matrícula em um curso de idioma ou profissionalizante de pelo menos 14 semanas de duração. Já na Irlanda, é necessário frequentar um curso de inglês de pelo menos 25 semanas, o que garante um visto de permanência de oito meses.

Qualquer que seja o destino escolhido para trabalhar e estudar, a certeza é de que se trata de uma escolha acertada para quem quer estudar inglês e vivenciar experiências únicas do cotidiano de outro país. Hoje, pode-se estudar e trabalhar em vários países como Austrália, Irlanda, Nova Zelândia, Emirados Árabes, Canadá e até Estados Unidos.

Informações: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário