sexta-feira, 29 de setembro de 2017

rede de felicidade

Como deixar a vida melhor, mais produtiva e mais feliz? Esse talvez seja o grande objetivo do ser humano, não é mesmo? Para ajudar na busca das respostas, a atriz, escritora e palestrante Bruna Lombardi, vem a Porto Alegre com o projeto Jornadas de Conhecimento. A ideia, que percorre o país com discussões entre pensadores, filósofos, professores, psicólogos, cientistas, físicos e estudiosos, terá uma sessão amanhã, sábado, dia 30 de setembro, no Teatro do Bourbon Country.

Bruna, considerada um ícone de beleza e que fez muito sucesso como atriz nas décadas de 70 e 80, ministrará uma palestra sobre o tema. Ela é criadora do portal Rede Felicidade, uma plataforma interativa que desenvolve e compartilha conteúdos e experiências que inspiram e motivam as pessoas a viverem mais felizes. "Equilíbrio, atenção plena, criatividade, inovação, existem uma série de novas escolhas que podem transformar nossa vida e uma série de pequenas diferenças que podem transformar o mundo", afirma Bruna. 

O evento, que começa às 16h, terá, ainda, a participação do historiador Leandro Karnal, da escritora Leticia Wierzchowski e do jornalista Eduardo Bueno. Será uma tarde para quem busca, de forma inspiradora, conteúdos relacionados a empoderamento pessoal, qualidade de vida, atitude positiva, espiritualidade, autoconhecimento e equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Os ingressos custam R$ 20,00.

Informações: 
www.teatrodobourboncountry.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário