quarta-feira, 27 de setembro de 2017

nake cake para intolerantes

Vai um docinho aí? Deliciosos, os mais diversos tipos de confeitaria e guloseimas podem nos trazer momentos de felicidade. Está muito em alta na atual gastronomia, o Nake Cake. O "bolo pelado", como também é conhecido, é caracterizado por não ter cobertura de pasta americana ou glacê. Só de olhar dá uma vontade tremenda de comer. Dá ou não dá?  

Agora, todo mundo pode provar sem culpa ou preocupação. Pensando nos celíacos e intolerantes à proteína do leite e seus derivados, a Ana Monteiro Alimentos lançou nove versões do bolinho rústico. Um dos destaques é a Torta dos Deuses, com massa feita a partir de farinha de arroz e nozes, recheio de cocada cremosa e cobertura de damascos. Para os fãs de chocolate, há a opção do clássico Floresta Negra, com massa tipo brownie de cacau italiano, recheado com brigadeiro de soja e coberto por frutas da estação, physalis e morangos. Todas as tortas podem ser feitas sem ovo ou soja.

A marca, que há dois anos produz seus alimentos sob rígidos padrões de controle, eliminando das receitas, do ambiente de preparo e das embalagens quaisquer resquícios de glúten e leite, também disponibiliza kits para festas e confraternizações. Nos kits, encontramos bolos, tortas e itens que não podem faltar em festas, tais como brigadeiros, coxinhas de frango, croquetes de carne e o “pão mineiro”, salgado semelhante ao pão de queijo, porém sem glúten e sem leite.

Informações:
anamonteiroalimentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário