segunda-feira, 24 de abril de 2017

aceita idiota

O palhaço é o grande astro do circo. No maior espetáculo da terra, esse personagem nos mostra que um dia vamos tropeçar, cair, errar. Num ambiente de mágicos, de domadores, de super homens e mulheres, ele, o palhaço, é quem sempre perde. 

O palhaço é um idiota, é feliz nesse mundo, justamente por ser idiota e não fazer parte do mundo dos espertinhos...", afirma o ator Marcio Libar. Considerado uma das maiores referências da arte do palhaço no Brasil, Libar aprendeu com a técnica artística uma lição de vida. Através de uma atmosfera de aceitação e de vulnerabilidade, é que nos reconhecemos e nos reconectamos com os sonhos e o mundo que deixamos para trás, em algum momento. "Vulnerabilidade é potência em si, pois nada mais ousado e que exige mais coragem do que expor vulnerabilidade ao mundo", diz Marcio.

Defensor da filosofia do perdedor, Libar viaja o país com o workshop Aceita IdiotaA experiência imersiva pode ser considerada um jogo em que o participante tem por objetivo ser contratado para o Grand Cirque Du Messiê Loyal. O jogador é ao mesmo tempo espectador, coadjuvante e protagonista do show.

No movimento orgânico, descobre-se que as pessoas são espelhos, que refletem entregas e intenções. Com isso, se passarmos a ter controle do que damos ao mundo, passamos a estimular o que volta em troca. Ao dar amor e generosidade, é isso que recebemos. “Esse retorno proporciona felicidade e bem estar. Seguindo esse caminho, podemos criar uma rede potente de transformação em torno dos pilares da aceitação, amor e generosidade”, defende.

Libar dará o workshop em Porto Alegre nos dias 28 e 29 de abril e 26 e 27 de maio.

Informações:
www.aceitaidiota.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário