terça-feira, 18 de abril de 2017

panelas na parede

Já se foi o tempo que uma decoração se destacava por elementos caros e extravagantes. Hoje, ideias simples e criativas fazem toda a diferença num ambiente. O Studio dos Aromas, um delicioso bistrô na Cidade Baixa, em Porto Alegre, apostou num conceito “faça você mesmo”, com muito bom gosto e personalidade.

Ao entrar no local, sentimos que tudo ali tem um motivo para estar onde está. Como é um restaurante agradável do bairro mais boêmio da capital gaúcha, a proprietária e chef Natalie Machado, usou e abusou de utensílios muito usados na cozinha.

Em uma das paredes, panelas, formas de bolo e tampas de panelas foram fixadas. Para a decoração ficar mais minimalista, as peças foram pintadas da mesma cor do espaço. O visual é incrível.  

Em outra parede, mais uma sacada genial. Forminhas de cupcake formaram um lindo coração. Aqui, elas receberam tons de cobre para se destacarem. E deu muito certo!  

Para iluminar as mesas, tradicionais lustres deram lugar a um conjunto de colheres. Isso mesmo. Não é demais?

O estabelecimento reserva outros toques legais, além de uma gastronomia única que vale a pena ser degustada. Neste mês, o Studio dos Aromas completa um ano de funcionamento. Fica aberto de segunda à sexta-feira na Rua João Alfredo, 549, e serve apenas 20 almoços por horário (12h – 13h 15min – 14h 15min – 15h 15min). O menu do dia oferece couvert, entrada, prato principal e sobremesa. Água filtrada é cortesia da casa.

área externa do bistrô



Informação:
(51) 3573-6818 

Nenhum comentário:

Postar um comentário