segunda-feira, 10 de abril de 2017

cachepôs de crochê

O crochê, uma herança da época das nossas avós, está cada vez mais em alta. Seja na moda, na decoração ou nos acessórios pessoais, a técnica ganhou ares bem moderno. A marca Chá de Banco, de Kelly Rizzi e Andréia Benine, está apostando nessa tendência e encantando muitos olhos por aí.

Eu tenho muitas lembranças boas com o crochê, pois tive pessoas importantes quando eu era criança que faziam peças lindas na minha volta”, relembra a designer Kelly. As datas comemorativas são o ponto de partida para a produção artesanal, que iniciou em 2016. Como a Páscoa está aí, as empresárias já estão trabalhando nas próximas coleções.  Hoje estou focada nos cachepôs e já desenvolvendo modelos para o Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais”, afirma.  

Mas há outras lembranças que podem ser adquiridas, como sapatinhos e caixas. “Na verdade eu sou a típica novidadeira, adora criar novos produtos. Coloco sinceramente muito amor enquanto produzo as peças. Acho que essa energia passa a diante”, diz.

As vendas são 80% online. O restante é feito em locais de trânsito delas, como escola dos filhos e no curso de inglês. E Kelly não carrega apenas as unidades para serem comercializadas. “Hoje, onde estou tenho sempre uma agulha e cordão para trabalhar. Na verdade, nada de trabalho, prazer puro”, conclui.

Informações:
Facebook/kelly.Rizzi.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário