sexta-feira, 28 de abril de 2017

pague o que quiser

Já pensou em ir ao teatro e pagar o que quiser pelo ingresso? Com o objetivo de formar plateias, a Cia. Teatro Novo, de Porto Alegre, de tempos em tempos, abre as portas da sua sede, o Teatro Novo DC, e apresenta espetáculos a preços que o espectador achar justo. “Essa é uma grande iniciativa nossa aqui do teatro. Já fizemos isso em outros espetáculos e deu super certo. Quem tiver dois reais, entra. Quem tiver 10 reais, também entra. Quem quiser pagar 50 reais, pode também. É uma forma de interatividade entre elenco e público”, afirma Karen Radde, diretora da Cia. Teatro Novo. 

No domingo, dia 30 de abril, o valor do tíquete para o espetáculo infantil Robin Hood, apresentado às 17h, será no estilo “pague o que puder”. A montagem inédita da companhia teatral de 48 anos, a mais antiga em atividade ininterrupta do Brasil, conta a clássica história do herói que rouba dos ricos para dar aos pobres.  

Mas a tarde promete outras atividades. Antes, às 15h, nos mesmos moldes da cobrança de ingressos para Robin Hood, haverá a apresentação do teatro lambe-lambe O Proprietário, uma adaptação livre da Cia. Passa Lá da obra literária de Roberto Espina, um dos maiores expoentes da dramaturgia e textos teatrais da Argentina. O diferencial é que a tradicional caixa é substituída por uma escultura de cabeça humana oca em que o espectador, ao olhar através dos olhos, assistirá a história em seu interior na linguagem do teatro de bonecos em miniaturas.

BRECHÓ LÚDICO
E das 15h às 19h acontece, simultaneamente com as outras atrações, um brechó lúdico. Cerca de 500 figurinos, do acervo do Teatro Novo, estarão à venda. O público poderá adquirir peças das montagens de sucesso como Pinóquio, Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, O Mágico de Oz, Branca de Neve e os Sete Anões e O Corcunda de Notre Dame. Esse brechó tem entrada franca. 

O Teatro Novo DC fica na Rua Frederico Mentz, 1.561, Prédio D, no Bairro Navegantes, na capital gaúcha.

Informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário