segunda-feira, 1 de maio de 2017

entre guitarras e pratos

Um lugar aconchegante, com uma vista deslumbrante da cidade de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, e uma comida deliciosa. O Restaurante Príncipe Di Udine, com certificado de excelência do Tripadvisor, é uma daquelas boas dicas para quem gosta de fugir do óbvio.

Localizado no ponto alto da Rua Góes Monteiro, número 65, via que nos leva à Rota dos Caminhos de Pedra, o bistrô nos acolhe num ambiente que mistura elementos decorativos de casa e de bar. E não é para menos. O local, antes de ser gastronômico, era um boteco. Por isso, muito ainda do passado é conservado. E esse, aqui entre nós, é um grande charme.

Camarão, cordeiro, grelhados e sopas estão entre as opções do cardápio. Mas, o feijãozinho é uma pedida à parte. Muito saboroso, mesmo para quem acha que é comida de semana, a recomendação é válida. O valor de uma refeição, em média, fica perto dos R$ 35,00. 

O atendimento, bem personalizado, nos faz sentir na residência de um amigo ou familiar. Tudo é muito caseiro, mesmo! Se possível, escolha uma mesa na janela. A refeição será inesquecível, com sol, chuva ou tempo nublado. 

Informações:
54 2621 5328

Nenhum comentário:

Postar um comentário