quarta-feira, 17 de maio de 2017

mochilão a dois

Quem nunca teve vontade de colocar uma mochila nas costas, sair porta a fora e cair no mundo? Até as pessoas mais planejadas já tiveram, em algum momento da vida, essa pontinha de loucura. Pois bem! Hoje em dia, viajar como um mochileiro - termo muito usado tempos atrás - ainda está em alta e cada vez mais organizado, mas nem por isso, menos aventureiro. 

E que tal pegar uma mochila e sair por aí com a amada ou com o amado? A CI Intercâmbio e Viagem montou um roteiro especial para os namorados. O Mochilão Romântico, ideal para quem gosta de momentos inesquecíveis, percorre cidades de três países da Europa durante nove noites.


Paris, a cidade do amor 
É uma viagem cheia de simbolismos. Dá para realizar o sonho de passear numa gôndola, por exemplo, na Itália. Qual casal nunca sonhou com isso”, afirma Ana Flora Bestetti, Supervisora da Região Sul da empresa.  No roteiro, a charmosa Paris, na França, considerada a capital do amor. Um passeio pelo Rio Sena espera os apaixonados, que poderão, também, andar de gôndola em Veneza, na Itália. Para completar o tour, uma visita em Interlaken, uma linda e romântica cidade na Suíça. Os viajantes ficam três noites em cada cidade. 

Além de hotel, traslado entre o aeroporto e hotel nas cidades de chegada e saída da Europa, há passes ou bilhetes de trem entre as cidades do roteiro e dois passeios inclusos.

Informações:
www.ci.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário