terça-feira, 30 de maio de 2017

o amor pela música e gastronomia

O amor pela música, a amizade e a boa companhia serão celebrados na tela e na mesa do Cine Gourmet de junho. O tradicional encontro gastronômico cultural da Serra Gaúcha irá ocorrer entre os dias 02 a 04, no Hotel Casa da Montanha, em Gramado. As belas e inebriantes paisagens britânicas de Liverpool e Londres serão o pano de fundo desse charmoso e inesquecível evento.

A renomada chef Ana Luiza Trajano vai criar um menu completo, do coquetel até a sobremesa, totalmente inspirado na comédia “Florence: Quem é Essa Mulher?”, de Stephen Frears, com Meryl Streep e Hugh Grant no elenco. Além do cineminha, uma conversa descontraída com a gourmet e o jantar surpresa, esquetes teatrais irão reproduzir ao vivo cenas vistas na tela da Sala Dama.

Neta de cearenses e mineiros, a chef Ana Luiza Trajano é especialista em combinações contemporâneas. Comanda o restaurante Brasil a Gosto, em São Paulo, desde 2006. Antes disso, estudou em importantes instituições gastronômicas, como o Instituto Per La Promozione dele Cultura Alimentare, em Milão, e o Costigliole d’Asti, no Piemonte, ambos na Itália.

Informações:
54-32957575

Nenhum comentário:

Postar um comentário