terça-feira, 16 de maio de 2017

hamburger vegano

Os veganos precisam de um tempo maior na hora de pensar, comprar e preparar as suas refeições.  Pensando em facilitar a vida de quem não consome derivados de animais, a ProLight Alimentos lançou uma novidade para o segmento: os hambúrgueres veganos, preparados com proteínas vegetais com alto valor nutricional.

Combinando grão de bico, quinoa e espinafre, essa opção se torna uma excelente fonte de proteína e energia. Entre os ingredientes estão: grão de bico, quinoa, espinafre, farofa funcional, cebola, azeite de oliva extra virgem e sal marinho. “A combinação dos ingredientes faz dele um hambúrguer rico em nutrientes essenciais como proteína e fibras, que contribuem para a manutenção da saúde e boa forma”, afirma a nutricionista da marca, Luciane Meneghetti.

Já o burger de feijão preto é fonte de fibras, acido fólico, ferro, cálcio, fósforo, potássio, proteínas e antioxidantes. A combinação de feijão preto, arroz integral, cenoura, grão de bico, farofa, cebola, azeite de oliva extra virgem e sal marinho faz dessa opção uma fonte de amino ácidos essenciais. Além dos hambúrgueres, os veganos podem adquirir também o pãozinho de batata doce funcional e as duas opções de nhoque de batata doce.

Informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário