quinta-feira, 11 de maio de 2017

atordoado

Serei bem sucedido? Tenho idade pra isso? Essa roupa vai caber em mim? Será que sou amado de verdade? Ai meu Deuuuus!!! Quem nunca teve algum destes questionamentos, não é mesmo? Ou vários. Nós somos uma caixinha cheia de sentimentos. Alegrias, tristezas, medos, angústias, inseguranças e por aí vai. Aos 27 anos, o ator gaúcho Juliano Passini decidiu levar para o palco um pouco da sua história. Aliás, as suas “nóias”.

Em cartaz na Casa de Teatro, em Porto Alegre, o espetáculo cômico Atordoado apresenta um ator - Guilherme Duarte - que está prestes a entrar em cena e faz uma auto-análise da sua vida. O personagem tem um looping de emoções variadas. Em busca de si mesmo ele nos conta sobre suas aventuras, dramas, inseguranças e sucessos (ou quase sucessos). Tudo isto com o seu jeitinho atordoado de ser, nos mostrando como o tragicômico pode ser divertidamente mais cômico do que trágico. Situações que Juliano conhece bem, por sinal. “Tem um pouco da minha história como ator. Mas acho que todo mundo vai se identificar um pouco, afinal, cada um de nós tem as suas próprias inseguranças”, diz Juliano.

O monólogo, com direção de Daiane Oliveira e Márcia Metz, tem apresentações nos dias 12 e 13 de maio, às 20h30min. “É um sonho que estou realizando. Para mim sempre foi muito prazeroso ver as pessoas se divertindo. Quero que as pessoas saiam leves com o espetáculo que fiz com o coração”, afirma Passini. Os ingressos podem ser adquiridos no local e custam R$ 30,00, com desconto de 50% para estudantes, classe artística e idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário