quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

para mimar os pets

Os hoteis pet friendly estão cada vez mais espalhados pelo mundo. Afinal, já faz tempo que cães e gatos são considerados membros da família, não é mesmo? Em Gramado, na Serra Gaúcha, um dos destinos mais visitados no Brasil, um hotel recebe os cachorrinhos de pequeno porte, de até 10 quilos, com toda a pompa que eles merecem.  Logo no check-in do Petit Casa da Montanha, ossinhos e biscoitos são entregues para os hóspedes peludos.
fotos de Sérgio Azevedo

E os mimos não param por aí. Os bichinhos são acomodados no mesmo apartamento que seus donos, com muito conforto, claro.  As caminhas e pratos de água e ração são personalizados. Um charme só! Um jornal com absorvente também é disponibilizado para que o pet faça as suas necessidades como se estivesse em casa.

E para a família curtir unida as férias, os visitantes recebem um guia com dicas de passeios e estabelecimentos que aceitam pets na região. E para quem quer deixar o “filhote” mais livre para fazer sapequices, a sugestão é Um Dia de Cão. Nesta atividade, o “amiguinho” passa um dia inteiro em um hotel fazenda se divertindo com outros bichos, retornando ao colo dos donos limpinho e cheiroso no final da tarde.

Já deu para perceber que os donos não precisam se preocupar com nada. E com nada mesmo! É oferecido, ainda, um serviço de parceria com pet shops locais para entrega de ração, medicamentos ou busca e entrega do animalzinho para banho e tosa.

Informações:
www.petitcasadamontanha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário