terça-feira, 31 de janeiro de 2017

oficinas lúdicas

Verão, temporada de férias por aqui. É um ótimo período para fazermos atividades lúdicas. A Escola Teatro Novo, em Porto Alegre, está com oficinas de teatro e cinema. As novas turmas abrirão em fevereiro.

Para as crianças, entre sete e 12 anos, ocorre o workshop de teatro Palavras em Movimento. Ministrado pela atriz e coreógrafa Liz Dias, possibilita a vivência de habilidades pessoais e sociais das crianças num ambiente lúdico e propício à troca de experiências. Durante a oficina são propostas atividades de percepção musical de diferentes ritmos, leitura de textos e improvisações corporais. A aula inaugural será de graça no dia dois de fevereiro, das 15h às 18h. 

cinema
Oscar Simch. crédito Gaspar Delgado
A oficina de cinema, para todas as idades, será dada pelo renomado ator Oscar Simch, consiste em 08 encontros de 02h30min. Os alunos experimentarão técnicas de relaxamento e desinibição, exercícios de voz e dicção, terão o primeiro contato com set de filmagem e farão leitura dramática dos roteiros a serem encenados.

Além disso, haverá gravação individual e em grupos para contracenação, revisão e discussão crítica do material gravado na aula anterior e gravação de material a ser disponibilizado em links na internet. As aulas, que iniciam no dia 06 de fevereiro e encerraram no dia 15, são das 19h às 21h30min. 

Informações: 
(51) 3374-7626 e (51) 3374-3722.

Nenhum comentário:

Postar um comentário