sexta-feira, 18 de agosto de 2017

entre iguais

O casamento entre pessoas do mesmo sexo no Brasil é reconhecido desde 2011. Com isso, surgiu um novo conceito de família. A partir daí, surgiu um novo e bacana mercado: produtos e serviços para casamentos homoafetivos.

No próximo dia 25 de agosto, no Jockey Club Hipódromo do Cristal, em Porto Alegre, ocorre a Expo Entre Iguais 2017. Além das novidades do segmento, o evento contará com apresentações musicais, exposições de arte, desfile de moda, gastronomia e, como não poderia faltar, muito glamour para o público LGBT.

Nesta segunda edição, que poderá ser visitada das 13h30min às 22h30min, o casal gaúcho Fabiano e Mateus Biazon (na foto), juntos a mais de 10 anos,  irá realizar a renovação dos votos. Na ocasião, ainda, serão apresentados ensaios fotográficos de casais homoafetivos  e será lançada a edição 27 da Revista Eléve.
  
A entrada é R$ 10,00 ou 1 kg de alimento não perecível. A Expo Entre Iguais 2017 é uma realização assinada pela publicitária, organizadora de eventos corporativos e diretora da Revista Eléve, Cris Carniel e pela jornalista e assessora de comunicação Lizi Ricco, da Lzf Conteúdo e Design.


Nenhum comentário:

Postar um comentário