sexta-feira, 11 de agosto de 2017

feng shui

Todo mundo, alguma vez na vida, já ouviu falar em Feng Shui. A técnica milenar chinesa busca harmonizar os ambientes, de casa ou trabalho, partindo do princípio que esses locais influenciam diretamente as oito áreas da nossa vida. Ao aplicarmos corretamente o método, ocorre um desbloqueio das energias Chi (energia vital) nos campos do trabalho, espiritualidade, saúde, prosperidade, sucesso, relacionamento, criatividade e amigos. 

Amanhã, sábado, dia 12 de agosto, a terapeuta e coach de bem-estar, Marisa Porto, dará a palestra Harmonizando Ambientes com Feng Shui Terapêutico, às 15h, no Café Fon Fon, em Porto Alegre.  O feng shui libera todas as energias trancadas, fazendo com que elas fluam de forma constante e equilibrada, harmonizando muito melhor os ambientes e a nossa vida”, relata.

Aos 60 anos, Marisa também dá consultorias e cursos através da internet. Agora, está à frente do projeto Nômade Digital. Mesmo viajando o país, ela segue com a rotina profissional. “Minha inspiração vem de alguns Nômades Digitais que admiro, como, por exemplo, o Bruno Pinheiro (empreendedor digital e autor do livro Empreenda Sem Fronteiras, que trabalha viajando pelo mundo), mas com a diferença que eles são jovens!”, afirma. A carioca está registrando essa jornada em um livro, com os relatos da viagem e com dicas para quem quiser se inspirar.

Ah! A atividade de amanhã é gratuita, mas é aconselhável confirmar presença. O Café Fon Fon fica na Rua Vieira de Castro, n° 22, no Bairro Farroupilha.

Inscrições:

Nenhum comentário:

Postar um comentário