quarta-feira, 9 de agosto de 2017

reviravolta interna

Nós, brasileiros, estamos mergulhados num caos energético. Junto com as crises na política e na economia vem o desânimo, a falta de perspectiva num futuro próximo, a insegurança profissional, o medo, a insatisfação e tantos outros sentimentos ruins. Afinal, é possível viver com leveza no meio de tudo isso?

Para a especialista em transformação comportamental, Lisiane Szeckir, é possível, sim, acordarmos e passarmos um dia inteiro de bem com a vida, mesmo com tantas adversidades. A partir do conceito da Revolução Amorosa, que já foi post aqui no blog, ela desenvolveu um método de “reviravolta interna”.  “Construí este método pensando em como foi desafiador mudar alguns paradigmas e escolher um caminho mais leve para mim. Percebi o quanto estamos, às vezes, condicionados ao senso comum, mesmo que não seja o melhor pra nós”, afirma.

A Revolução Amorosa é um conceito que foi construído a partir de vivências pessoais e do trabalho que Lisiane desenvolve como facilitadora licenciada do método "Heal Your Life", de Louise Hay, bem como outras metodologias com os quais ela trabalha. “A Revolução Amorosa nasceu quando percebi o quanto andei. Desenhar um passo a passo para trazer outras pessoas para este ponto de vista foi um caminho natural”, completa.

A partir de hoje, dia 09 de agosto, ela realiza um curso sobre o tema em Porto Alegre. Com duas turmas, nas quartas e sábados, ela propõe aos participantes um resgate e a conscientização de pontos fundamentais para as nossas melhores escolhas, àquelas que nos façam realmente bem. “E só sei dizer que é possível, porque visitei os meus infernos algumas vezes. E a escolha é minuto a minuto, para caminhos mais amorosos”, conclui.

Quartas-feiras 
das 19h às 21h
Dias 9, 16 e 30 de agosto, 13 e 27 de setembro e 18 de outubro

Sábados
das 14h30 às 16h30
Dias 12 e 19 de agosto, 02, 16 e 30 de setembro e 07 de outubro  

Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário