terça-feira, 27 de junho de 2017

15 segundos de coisa boa

Quanto tempo você precisa para fazer algo bom? Para o casal Barbara Santos e Rafael Barbieri é necessário apenas quinze segundos. Isso mesmo! Juntos há oito anos, eles produzem e protagonizam o projeto 15 Segundos de Coisa Boa, que traz cápsulas de pequenas alegrias cotidianas em forma de vídeos e fotos. Bem na vibe do Limonada Zen!

 “Era uma coisa que a gente já fazia nas horas vagas, mas foi ficando mais forte conforme mudamos de estilo de vida”, conta Bárbara. Com cerca de 600 mil seguidores nas redes sociais, a dupla Bá&Rafa já começou a produção da webserie 15 segundos de Coisa Boa Pelo Brasil. A ideia é visitar 15 cidades brasileiras para compartilhar com os seguidores, a simplicidade do dia a dia de cada lugar. De acordo com Bárbara, o projeto cresceu para atender os pedidos dos fãs que chamavam o casal para conhecer suas cidades.  O público deles é basicamente jovem, de até 35 anos, que marca seus parceiros nos posts e interage muito com o casal abordando as questões de relacionamento com uma pegada mais lúdica. 

O ‘Casal do 15’, como são carinhosamente chamados, produzem filmes de casamento contando a história de amor dos casais. “Esta é uma das partes mais gratificantes do nosso projeto”, comemora Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário