quinta-feira, 8 de junho de 2017

para surpreender

Ser surpreendido positivamente faz um bem danado a nossa estima. Surpreender alguém também é muito bom e é sinônimo de cuidado, carinho e amor. Há um ano, as sócias Giórgia Bazotti e Márcia Dihl, criaram, em Porto Alegre, um serviço de surpresas. O Chegou Surpresa pode ser usado em aniversários, anúncio de gravidez, datas comemorativas e até pedido de casamento.

Neste primeiro ano observamos que 90% das surpresas que preparamos foram românticas.Temos muitas histórias legais! A cada evento uma surpresa diferente, nenhuma é igual a outra”, analisa Márcia. Com a proximidade do Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho, as meninas lançaram um produto focado nos pombinhos. O Chegou Surpresa Express é uma caixa, entregue em casa ou no local de comemoração, com vinho, queijos, pães, pasta, azeitonas, chocolates, taças, pétalas, velas e mais alguns mimos para a decoração ficar completa. “Percebemos que o Dia dos Namorados perfeito cabe dentro de uma caixa”, brinca Márcia.

Além da novidade, as empresárias oferecem outras opções que vão desde um jantar em casa, preparado e servido por um chef, até uma viagem para a Serra. Tudo é personalizado para contar a história do casal de acordo com o gosto do cliente. Outra opção bastante procurada é o piquenique no parque com toalha, cesta, balões e muito romance.  

Quem lidera o ranking de contratação do serviço são as mulheres, mas as sócias apostam que a data pode virar esse jogo: “Acreditamos que os homens prefiram as datas comemorativas para um momento especial a dois”, afirma Giórgia.

Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário