segunda-feira, 19 de junho de 2017

S.E.R pai

A vontade de ter filhos deixou, faz tempo, de ser exclusividade das mulheres. Cada vez mais os homens têm nutrido o desejo de criar e educar uma criança. Foi assim com Pedro de Oliveira, do projeto S.E.R Pai, um canal de informações sobre a paternidade no Facebook, Youtube e Instagram (@canalserpai).

A parternidade é a coisa mais mágica do mundo. Muda tudo para melhor. Sou suspeito, mas achei minha vocação”, diz Pedro. Pai da Ana, de um ano e sete meses, ele organiza o curso Paternidade Responsável, com dicas, trocas de ideias, cerveja gelada, muita risada e um objetivo em comum: descobrir o que é ser pai. “É um curso sobre o que os homens podem esperar com o primeiro filho”, completa.

O encontro será dia 26 de junho, na Área 51 (Av. Coronel Lucas de Oliveira, 894), das 19h30min às 22h30min. Além dele, que fala sobre a importância de uma presença mais forte dos homens na vida dos filhos, participarão do o médico Edson Vieira da Cunha, obstetra e diretor da clínica Nasce, e o especialista em finanças Eduardo Berg, que dará toques importantes sobre os custos de uma criança e como se planejar com a chegada de um bebê. “É bom já deixarmos claro, que não somos os donos da verdade, traremos informações sobre os assuntos, mas cada um sabe como deve criar seus filhos e como usará o que aprenderá”, finaliza.

O valor do encontro é R$120,00 + taxa do Sympla.

Informações: 
pedro@canalserpai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário