quarta-feira, 21 de junho de 2017

vida saudável

Os brasileiros estão cada vez mais preocupados com a saúde e bem estar. De acordo com a consultoria internacional Euromonitor, haverá um crescimento de 50% no setor de alimentação saudável no Brasil até 2019. Para quem está nessa “vibe”, ocorrerá no dia 24 de junho, a partir das 16h, no Espaço Voz no Nós Coworking, do Shopping Total, em Porto Alegre, o Mundo Verde Talks – Vida Saudável: Mudando de Estilo de Vida Sem Sofrimento.

Com entrada franca, o encontro contará com especialistas da área e pessoas que revolucionaram a sua vida apenas por meio da atividade física e alimentação. “Não irei ensinar ninguém sobre como emagrecer porque o que funcionou para mim, pode não servir para outra pessoa. Não esperem para anotar a minha dieta. Eu acredito que a minha história serve muito mais para motivação e inspiração das pessoas em mudar. Se eu consegui, qualquer um consegue”, adianta a empresária Paula Moraes que perdeu 87 quilos em 365.

Outro tema que estará presente no bate-papo será a utilização das redes sociais para a mudança do estilo de vida saudável. “Muitas pessoas recorrem a internet para buscar informações sobre dietas da moda, restrições ou benefícios dos alimentos, como se tudo fosse bom para todas as pessoas, ignorando totalmente um dos fatores mais importantes para o sucesso na obtenção da saúde plena: a individualidade humana”, explica a nutricionista Carina Borges.

O local do evento tem capacidade para 120 pessoas e, como não haverá lista de inscritos com vagas garantidas, os organizadores recomendam chegarem cedo para garantir vaga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário