segunda-feira, 5 de junho de 2017

#vaiarthur

Bem estar também é ajudar o próximo. Fazendo o bem ao outro, com certeza, fazemos o bem pra nós mesmos. Pensando desta maneira, o CEO da La Bella Produtora de Modelo, Dartagnan Sant´Anna, está engajado na campanha #VAIARTHUR. Parte da renda do La Bella Kids, evento que busca descobrir new faces mirins, dia 17 de junho, às 17h, no BarraShoppingSul, em Porto Alegre, vai para a família do pequeno gaúcho que precisa de uma cirurgia nos EUA.  

Ficamos muito sensibilizados com a história do pequeno Arthur e a luta de amor desse pai e dessa mãe”, diz Dartagnan. Arthur Salomão Larronda, de três anos, sofre de Paralisia Cerebral Quadriplégica Espástica. Essa “espasticidade” faz com que ele não consiga realizar tarefas simples para outras crianças como: se sentar sozinho, se levantar, andar independentemente, etc. E com o passar do tempo, esse enrijecimento também provocará deformidades nos membros fazendo com que ele precise realizar várias cirurgias ortopédicas de correção. 

Ao contrário do que todos pensam e o que o nome da doença representa, Arthur não se encontra paralisado. Ele é uma criança muito alegre, sorridente e esperta, mas que possui sequelas motoras que o impossibilitam de fazer movimentos simples devido à grande espasticidade”, afirma a mãe Letícia Salomão. A família está juntando dinheiro para realizar uma cirurgia nos EUA chamada Rizotomia Dorsal Seletiva (realizada na medula espinhal) que consiste em liberar esta musculatura diminuindo este enrijecimento. O valor da operação é cerca de 60 mil dólares.  

Como ajudar:




Nenhum comentário:

Postar um comentário