terça-feira, 6 de junho de 2017

para cuidar do corpo

Um dos bairros mais elegantes de Porto Alegre ganha um novo espaço de saúde e beleza. A Antonelly Espaço da Beleza abre as portas na Rua Mariante, 284, no coração do Moinhos de Vento, com um menu amplo de terapias e tratamentos. Além do Dia da Noiva, o local possui um café e uma boutique de roupas. 

Espaço Dia da Noiva 
Não queremos ser apenas mais uma estética. Estamos trabalhando para ser referência, trazendo o que é tendência do segmento e os produtos mais modernos. Vamos focar na qualidade, no serviço e atendimento personalizado”, informa a proprietária Ana Wachtigall. Outro diferencial, de acordo com Ana, será a equipe. “Vamos começar com oito profissionais, a maioria com mais de 15 anos de atuação e renomados no setor”, afirma. Além de personal hair stylist, trabalharão no local manicures, pedicures, massagistas, podólogos e maquiadores. São oferecidos cortes, penteados, químicas, hidratação e recuperação de cabelos, maquiagem facial para festas e ocasiões especiais, massagens, limpeza de pele, depilações, sobrancelhas, embelezamento e reparo das unhas de pés e mãos, bem como podologia, uma importante área da saúde que tratar das afecções superficiais dos pés.

O espaço também receberá os clientes masculinos. Eles terão corte de cabelo, barba (navalha e máquina), sobrancelha, relaxamento capilar e hidratações. “É um ambiente para família, unissex”, diz Ana.  

DIA DA NOIVA
A Antonelly Espaço da Beleza também terá um serviço exclusivo para as noivas. No Dia da Noiva, a cliente vai desfrutar de todos os mimos possíveis antes e no dia do casamento. São oferecidos três pacotes com várias opções de tratamentos e terapias. Um ambiente separado do salão foi todo decorado para que a noiva relaxe e possa se embelezar para a cerimônia. “Ela poderá se arrumar com calma, ser maquiada, ser penteada, enfim, se preparar com todo o glamour e na maior privacidade. Claro, deliciosos petiscos, espumante, sucos e água também estão inclusos”, completa Ana.


CAFÉ E BOUTIQUE
Entre uma terapia e um tratamento, os clientes poderão tomar um lanche na cafeteria do espaço. Além de opções de cafés e chás, há cervejas, cervejas artesanais, sucos e refrigerantes. Para comer, bolos, pães, salgados e doces.  Para completar o local, uma boutique multimarcas de moda feminina. São vendidos vestidos, camisas, camisetas, blusas, casacos, saias e acessórios para mulheres de todas as idades. Os espaços podem ser visitados pelo público em geral, não apenas por clientes.   



Informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário