sexta-feira, 30 de junho de 2017

papo entre folhagens

Eu adoro floriculturas com cafeteria. Além de muito charmosas, possuem um astral que só elas conseguem ter. Afinal de contas, as flores e folhagens nos transmitem uma energia fantástica e uma maravilhosa sensação de bem estar.

Na movimentada Avenida Osvaldo Aranha, bem na frente da Redenção, escondida em meio aos prédios do Bom Fim, está a Cafeteria e Floricultura Ginkgo 788. A ideia de fazer um ambiente eclético e original, nasceu da parceria entre os sócios Tiago Valente, engenheiro agrônomo que há mais de 10 anos trabalha com floricultura e paisagismo, e Guilherme Rosito, empresário do ramo de rochas ornamentais.

Criamos um espaço onde será possível tomar o seu tipo de café preferido e ao mesmo tempo apreciar e comprar as flores que estarão decorando o local”, explica Valente. O mais bacana é que quem passa pela calçada não imagina o que pode encontrar dentro do estabelecimento. Samambaias penduradas, e brita no chão, mesas rústicas e folhagens entre os clientes dão um charme todo especial que recebe um público bastante variado.

O espaço é, ainda, multifuncional. “Vamos oferecer o local para a realização de eventos, palestras, cursos, feiras, entre outros, que funcionará no segundo piso da Cafeteria e Floricultura”, afirma Rosito. O chocolate quente e a torta de frutas vermelhas são as indicações do Limonada Zen.

Endereço:
Rua Osvaldo Aranha, 788 – Bairro Bom Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário