segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

decoração em duas rodas

A decoração permite tudo. Basta uma ideia criativa e vontade de fazer que o projeto sai do papel. Um bom exemplo disso é o Harley Motor Show, o primeiro espaço temático em toda a América Latina inteiramente dedicado aos apaixonados pelas motos Harley Davidson. Criado pelo design Carlos Volk, o museu-bar, em Gramado (RS), tem uma atmosfera que remete aos cassinos de Las Vegas, nos Estados Unidos, com muita cor, espelhos e luminosos.

Para onde se olha, há um modelo de Harley Davidson, que se mistura às mesas e poltronas. Aliás, o mobiliário é outro grande atrativo do lugar. Tudo remete ao mundo da velocidade. Bancos de motos viraram banquetas para se sentar ao bar. Rodas de automóveis agora são mesas de aproximação. No banheiro, bombas de gasolina foram transformadas em interessantes torneiras e funis diferentes cubas, entrando no verdadeiro clima de oficina mecânica, mas com muito estilo e criatividade. E DVDs foram aplicados na escadaria, dando um brilho a mais no ambiente. Ou seja: muito reaproveitamento de material. Para quem curte, vale a inspiração, não é mesmo?

Outros incríveis detalhes ficam por conta do sistema de som que veio da Inglaterra, a incrível chopeira do bar que foi encomendada diretamente da Bélgica e, dos Estados Unidos, veio o belíssimo acabamento acarpetado do piso. Tudo para dar aos apaixonados pelas motos a sensação única de fazer parte deste universo das duas rodas que une design, conforto, beleza e potência. 

O empreendimento abriga 23 modelos que estão espalhados pelos 1000m². O local recebe visitas todos os dias, de segunda a segunda.


Informações:
www.harleymotorshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário