terça-feira, 28 de março de 2017

Cine inspirações

Nada mais relaxante que um final de semana na Serra, não é mesmo? Melhor ainda, se um delicioso jantar estiver na programação. E acreditem: pode ficar melhor. E que tal, junto a isso tudo, assistirmos a um bom filme com uma taça de vinho ou espumante? Essa combinação perfeita faz parte do projeto gatro-cultural Cine Gourmet, organizado pelo charmoso Hotel Casa da Montanha, em Gramado (RS).

Mas as surpresas agradáveis não param por aí. O que? Pode melhorar? Sim, acreditem. O jantar, servido no exclusivo Restaurante La Caceria, dentro do próprio hotel, é inspirado num filme. Ou seja, um chef de cozinha prepara um menu inteiro com base no longa exibido para os convidados. A edição de 2017 já tem data para acontecer. Entre os dias 31 de março e 02 de abril, Marcelo Schambeck, atualmente à frente do restaurante Del Barbieri, de Porto Alegre, “cozinhará” O Exótico Hotel Marigold, comédia que mostra um grupo de aposentados que decide “terceirizar” suas aposentadorias viajando para Índia.   

Chef Marcelo Schambeck
Com o tema Inspirações, o Cine Gourmet começa sempre na noite de sexta-feira, com recepção dos hóspedes e convidados e uma degustação de vinhos e espumantes. No sábado acontece o Chá da Tarde, na varanda do hotel. À noite a programação tem início às 19h, com um coquetel preparado pelo gourmet e oferecido antes da exibição do longa-metragem. Às 20h acontece a projeção do filme escolhido na sala de eventos. Na sequência, todos se dirigem ao restaurante para o grand finale: o jantar.

As próximas edições do evento são:

JUNHO
02 a 04 com o filme Intocáveis (2011)

AGOSTO
04 a 06 de agosto com Florence: Quem É essa Mulher? (2016)

OUTUBRO
30 a 01 com La La Land: Cantando Estações (2016)

Informações:
www.casadamontanha.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário