sexta-feira, 31 de março de 2017

imersão nas emoções

Um mergulho no mundo secreto da mente, onde o inconsciente revela memórias esquecidas, experiências reprimidas, fantasias, desejos e emoções. Essa é a proposta do espetáculo Fidelidade Oculta, da Troupe Xipô Dança Teatro, que estreia dia 1º de abril em Porto Alegre. Com direção e concepção coreógrafa de Suzana Schoellkopf, a montagem reúne dança, teatro e artes visuais.

crédito Laura Aldana
Alude à importância do inconsciente na criatividade do ser humano e, na a libertação de padrões comportamentais e morais estabelecidos pelo meio social”, afirma Suzana. A montagem tem o homem como matéria prima, sonhos transfigurados em dança e Sigmund Freud e os princípios do Surrealismo como suporte desta pluralidade de sentidos. O grupo opta por trabalhar com o conceito das Artes Integradas gerando assim um espaço aberto e fértil em seu em seu processo de criação. Um dos fatores determinantes para esta diversidade criativa são os artistas que integram o grupo. No elenco, Erasmo  Breitennbach, João Pedro Decarli, Nina Picolli, Patrick Moraes, Samira Abdalah e Suzana Schoellkopf.

Em cartaz na Sala Carmen Silva do Teatro Novo DC (Rua Frederico Mentz, 1.561 – Prédio D, Navegantes) dias 1º e 08 de abril às 21h. Já nos dias 02 e 09 será às 20h. O ingresso inteiro custa R$ 30,00 e é vendido no local uma hora antes do início do espetáculo. Desconto de 50% para classe artística, idoso e estudantes.

Informações:
(51) 3374-7626

Nenhum comentário:

Postar um comentário