quarta-feira, 15 de março de 2017

receitas com grãos

Os grãos são super importantes para a nossa saúde. Ricos em carboidratos complexos, que são o principal combustível do corpo, possuem outros tantos benéficos. Por isso tornam-se indispensáveis nas refeições diárias.

A boutique de produtos naturais Tudo em Grãos lançou o livro Nós Amamos Grãos: Propriedades, Usos e Receitas. A publicação, com 240 páginas, reúne informações, curiosidades e 64 receitas preparadas com ingredientes como grãos, farinhas, sementes, frutas secas e especiarias. São pratos quentes, sobremesas, bolos e saladas que se distanciam das receitas tradicionais pelo contraste de sabores e por sua fácil preparação. Autora do livro é a especialista em gastronomia Maria Beatriz Dal Pont. Participam, ainda, como convidados a foodblogger Patricia Zuco e o padeiro Rodrigo Gomes. 

A obra é também uma oportunidade de retribuir o carinho de nossos clientes com a marca, motivo pelo qual cresceu e atualmente se projeta para todo o Brasil”, afirma Alex Xavier Bortolini, diretor da marca, com oito pontos diferentes no Rio Grande do Sul. A venda ocorrerá nas lojas da rede ao custo será de R$ 35,00. 

Informações:
tudoemgraos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário